ESTUDAR LÍNGUAS NA MILLENNIUM

O método científico terapêutico aplicado pela Millennium engloba as mais recentes pesquisas da ciência de Norberto Keppe que possibilitam um aprendizado mais rápido, fácil e interessante.

Nossas aulas possibilitam uma imersão na língua. O aluno não memoriza somente as conjugações de verbos, estrutura gramatical, preposição ou vocabulário. Ele entra em uma experiência na língua através de música, filmes, textos fascinantes, conversação, cultura e arte que ajudam a revelar a sabedoria e o conhecimento que estão em seu interior, levando a um aprofundamento não somente na língua, mas sobre si mesmo e o mundo. O nível de autoconhecimento e consciência que os alunos da Millennium desenvolvem os ajuda em todas as áreas de suas vidas. Estudar línguas na Millennium também integra os hemisférios direito e esquerdo do cérebro para um aprendizado mais equilibrado e completo.

Após estudarem na Millennium, os alunos percebem:

Aumento na produtividade

Melhora na sociabilidade

Aumento da consciência sobre o mundo e a realidade

Melhora nos relacionamentos pessoais e profissionais

Melhora nas habilidades de comunicação

Melhora na saúde física e mental

Aprenda línguas com seres humanos, não com softwares:

Ambiente de aprendizagem dinâmico personalizado, motivador e profundo. Todos os professores são altamente qualificados em nosso método psicolinguístico único. Professores nativos com experiência internacional e perspectiva global.

Comece já, não precisa esperar época de matrícula

Estudar na Millennium é ter uma experiência de aprendizado flexível , versátil e adaptável. Aqui nos ajustamos às necessidades das pessoas, não dos sistemas de computadores ou estrutura curricular rígida.

Idioma de interesse:

Pesquisa com Alunos

Melhoras ou curas em sintomas físicos ou psíquicos 86%
Melhora na vida emocional e psíquica 82%
Melhoras em seus relacionamentos 75%
Maior desenvolvimento no trabalho 71%

Sobre o criador do método

keppe-site3

Norberto R. Keppe fez sua formação psicanalítica em Viena, onde foi treinado por professores como Viktor E. Frankl (Hospital de Policlínicas, Escola de Análise Existencial), Knut Baumgarten (Child Guidance Clinic) e Igor Caruso (Círculo de Psicologia Profunda).

É fundador e presidente da Sociedade de Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica (1970) desenvolvendo sua própria teoria e método científicos de tratamento de doenças psíquicas, sociais e orgânicas. Foi capaz de integrar as áreas da ciência, da filosofia e da espiritualidade, criando um novo campo chamado de psico-sócio-patologia.

Lecionou como professor convidado na Pontifícia Universidade Católica (PUC), e na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), entre outras instituições e faculdades.