Bloqueios emocionais internos que dificultam o aprendizado de um idioma

O psicanalista e criador do nosso método terapêutico, Dr. Norberto Keppe, percebeu que as pessoas têm dificuldades em aprender novos idiomas por causa de bloqueios emocionais internos, e não tanto devido às dificuldades da língua em si. Então, para resolver isso, o aluno precisa entrar em contato com os aspectos internos que o estão impedindo de aprender – e os resultados são surpreendentes!

As emoções, os pensamentos, todos esses aspectos essenciais da vida, são considerados durante o processo de aprendizagem. E lidar com a timidez, o medo e a insegurança é parte essencial desse método.

Apesar de tudo, o ser humano não é como uma máquina na qual, para aprender, basta apenas inserir dados, através de decoreba ou repetição. Ele precisa sentir e gostar daquilo que está aprendendo para que aquele conhecimento fique impresso dentro dele. E para isso precisa aprender através daquilo que o faz pensar e sentir, que é mais de acordo com o seu ser.

Na Millennium, Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas, você pode aprender 8 idiomas e fazer um curso
de pós-graduação em Inglês.

Na pós intitulada Conflict Management, você adquire vasta cultura e um conhecimento unificado de ciência,
filosofia, metafísica e artes, e aprende como ajudar a terapizar o meio social em que vive.

Na pós English Communication Management, além do idioma, você aprende a lidar com bloqueios, como se acalmar em situações difíceis, como melhorar seus relacionamentos, como evitar enfermidades, como lidar com doenças psicossomáticas, como gerir conflitos no trabalho e na vida social, como obter um grande autoconhecimento que irá auxiliá-lo em todos os momentos de sua vida.

Os professores da Millennium, treinados no Ensino-Terapia, são oriundos do Canadá, EUA, França, Portugal, Itália, Alemanha, Suécia, Finlândia, Brasil, Colômbia e Argentina.

 

Gostou deste conteúdo? ajude-nos a compartilhar esta página
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Need help?