CONHEÇA O PROFESSORA FINLANDESA, SARI KOIVUKANGAS

Sari Koivugangas

 

Sari estava procurando um programa de intercâmbio cultural. África do Sul, pensou ela. Seria exótico. Começou então a trabalhar em direção a aquele objetivo com a tenacidade e concentração que lhe são características.

 

Porém, ela sentiu uma outra coisa em seu interior. Uma profunda sensação intuitiva dizia: “Vá para o Brasil, minha jovem.”

 

E ela fez isso. Foi tão fácil. Tentou vir em um intercâmbio, mas havia apenas uma vaga e esta já havia sido preenchida. Mas então, de repente, inexplicavelmente, surgiu mais uma vaga, e Sari foi escolhida. Ela estava com 17 anos, e partiu para uma experiência que mudaria sua vida. Quando retornou à Finlândia não conseguia esquecer-se do Brasil e assim que terminou a universidade (MBA) voltou para cá.

 

Em algum lugar que não se recorda, Sari recebeu um jornal cultural com um artigo sobre a Metafísica Trilógica (até hoje uma de suas matérias preferidas, que ensina em suas aulas de finlandês e inglês). Ela o leu, conheceu os livros de N.R. Keppe e matriculou-se no curso de pintura, da artista Paivi Tiura. Ingressou na USP para estudar Administração de Empresas e iniciou seu treinamento como professora na Millennium.

 

Sari nunca chegou a ir à África do Sul. Ficou no Brasil, trabalhando como tradutora de livros para finlandês e é um grande conhecedor do método da Escola Millennium. Agora, ela ensina inglês, francês e finlandês e escreve artigos muito interessantes sobre o processo de aprendizagem inovador da Millennium. No seu tempo livre, é também pintora e atriz.

 

INFORMAÇÕES: 11 98429-9890

Quer conhecer um pouco mais professora Sari? Assista vídeo abaixo:

Como é estudar na Millennium?

Aqui, a experiência de aprendizagem é mais profunda.

O Centro de Línguas da Faculdade Keppe & Pacheco utiliza da ciência de Norbeto Keppe para abrir um contato com a sua essência, desbloqueando e incentivando o seu conhecimento e sabedoria.

Aqui, a experiência de aprendizagem é mais profunda.

O método Keppe e Pacheco adotado pela Millennium é diferente porque te coloca diretamente em contato com a alma do idioma, favorecendo uma visão mais profunda da vida, assim você:

Gostou deste conteúdo? ajude-nos a compartilhar esta página
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Need help?